Obtendo meu Diana Pinto para trabalhar

Inicialmente todos ESTES irmãESTES concordaram em atravessar p/ minha mãe e depois, uma das irmãs disse que dependeria do consentimento do seu marido?

Poderia esclarecer uma dúvida. a ex dama tem direito a alguma Parcela da coisa por deter morado nela, mesmo de que a lar esteja pelo nome do pai do ex parcero (nãeste eram casados legalmente), quando o pai dele faleceu ela se torna herdeira igualmente?

Responder david Santana View 12/02/2014 Fais 12 Anos De que o pai morreu e deixo 3 filho e minha mãe era mulher dele Muito mais não era casada no papel só morava junto e e fico uma coisa aonde nos morava e morra ate hoje e minha mãe quer passa de modo a o nome dela e vender tem mais por 18 anos a escritura da casa tais como ela fais de modo a passar a escritura de modo a este nome dela Obriagado Através a atençãeste me Facilita ai por benefício

Responder fabio View 11/02/2014 pelo POR DIA que minha tia morreu meu pai pego as chaves e os papeis da lar, agente mora na casa tem 7 anos cem nunca ninguen vim Discutir nada o a pouco tenpo actualmente ESTES donos qual estao com o documento da coisa chegaram querendo a lar, tem alguma FORMATO da gente ganhar na justiça

Responder Brunno Castro View 9/02/2014 Ola tenho uma duvida minha vo e meu vo possuem uma lar e eles tiveram tres filhos 1 desses filhos faleceu e ele era o pai porem nao sou registrado no nome dele Ainda mais moro com minha familia paterna como minha mae tbm ja faleceu no entanto o vo ja faleceu tbm entao eu gostaria por saber se posso entra na justica pra ter a Parcela do o pai quando minha vo falecer e queria saber tbm qual se por acaso o tio e minha tia dividirem nenhumas mim se eu prova pelo dna que realmente sou filho do meu pai eles sao obrigados a ressarcir a minha parte ???

Responder Gerson Ferreira View 10/03/2015 Eu tenho uma lar qual foi construída pelo meu pai pelo terreno Destes pais do o pai concedida por eles, o pai morreu e eu sou morando na casa e doravante ESTES meu avós morreram. Saiba como fica a minha situação com ESTES outros irmãESTES do meu pai na hora da partilha?

Responder Marcia Britto View 22/02/2015 O avo paterno deixou de modo a o pai um apartamento e uma coisa. Ele ja estava casado com minha madrasta quando morreu. Ela possui direito a herança? Ela aluga ESTES imoveis e nunca me procurou nunca para executar o inventario. A que tenho direito?

o apartamento ja esta no nome dela ………. minha mae foi pelo cartorio depois do falecimento do meu pai e colocou o imovel no nome dela , minha prima foi junto e disse de que se minha mae vier falecer eu nao irei remunerar taxas para passer pro o nome ( sou herdeira universal ) gostaria por saber pq ela disse isso, nao tem como eu perguntar a ela pq brigamos e outra pergunta possui como minha mae em vida passer esse imovel para o nome dela , pois acho q ela esta fazendo a cabeca da minha mae de modo a minha mae tomar isso , to morrendo do medo da minha mae falecer e deter uma surpresa dessas ainda mais qual tenho uma filha de 3 aninhos com diabetes Genero 1 dependente do insulin p criar ( sozinha desprovido pai ) minha prima eh uma cobra

Responder eliane View 20/06/2014 minha sogra faleceu já era separada do seu marido e o imóvel está só pelo nome dela ,mas moram dois filhos dela no imóvel e meu cunhado aluga a coisa de que era da minha sogra e eu fiquei nenhumas nada este qual executar? como meu marido ja é falecido e tenho duas filhas dele.

Responder Clarice Soares View 3/01/2014 Minha irmã recebeu a 3 anos uma coisa de vizinhos de baixa renda de que não precisa reembolsar, minha coisa minha vida, depois disso ela veio a falecer e ainda nãeste tinha recebido os documentos legais,ela deixou uma filha de que agora possui 16 anos, o pai dela morreu quando tinha 10 anos e actualmente ficou desprovido mãe, quero saber este de que realizar de modo a legalizar a casa para que fique de modo a minha sobrinha, tem tais como , por favor me diga saiba como realizar isso…

Soube o ano que tínhamos uma enorme herança de meus tataravós, muitas terras, fazendas e imoveis em sãeste Paulo. Acontece de que ja se passaram 25 anos e não sabiamos disso. temos como reaver ou ao menos discutir essa herança ???? Obrigado.

Poderiam me ajudar em um grande dilema que estou vivendo, tenho 1 imóvel qual esta alugado para uma prima fizemos um contrato de gaveta, porem este imóvel e meu, e em uma situação difícil do um a tia colocamos ela nesse imóvel, porem a prima não tem condições de ficar pelo mesmo lugar de que ela, pois o imóvel e pequeno e ela possui 2 cachorro e 1 amigo, eles não querem sair do imóvel.

Helena Cristina Bonilha – Este artigo 1240-A do Aviso Civil prevê a hipotese, neste caso, de aquisiçãeste por usucapiãeste, desde que preenchidos certos requisitos: posse direta, usando exclusividade, por pelo mínimo 2 anos ininterruptos Derivado do imóvel urbano por até 250m², cuja propriedade divida com ex-cônjuge ou ex-companheiro de que abandonou o lar, qual seja usado para tua moradia ou do tua família e a partir de de que nãeste mesmo que proprietário de outro imóvel.

Responder Harry View 4/07/2013 Minha mãe é herdeira por latinfundiário que era proprietário por Colossal lote do terras read more em SC. Ocorre que quando ela tinha 3 anos (Este momento tem 70) ela e ESTES irmãESTES também menores do idade, perderam os pais. Foram criados em outra cidade como adotados e não sabiam nada referente as terras de que existiam na familia. A pesquisar este histórico da familia veio a tona esta questão das terras, sendo de que as mesmas, devido aos herdeiros diretos (minha mãe e seus irmãos) foram incorporadas pelo estado de SC pois ningué especialmentem foi encontrado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *